Cabelos: Tendências para o Inverno 2017

Tempo de leitura: 3 minutos

O inverno é considerado uma das estações mais glamourosas do ano, propiciando a procura por novidades para embelezar os cabelos e deixá-los de acordo com a moda da estação.

Modernidade, é a palavra que define as tendências para os cabelos no inverno 2017. Elevar a auto estima sem perder o toque pessoal, é o objetivo das mudanças da moda capilar.

O glamour está em alta!

 Os novos estilos de cortes e as mudanças nas cores dos cabelos estabelecem o marco das novas tendências do inverno 2017. Os destaques da estação são:

  • Cabelos naturais
  • Textura e características pessoais;
  • Cortes de cabelo curtos e médios.

Vale lembrar, que o estilo pessoal faz toda a diferença na hora de uma mudança nos cabelos ! Transformar radicalmente o visual, implica em coragem e segurança para incorporar um novo look.

O corte dos cabelos faz toda a diferença para o visual, sendo que além de ser esteticamente determinante, ele é necessário para a saúde do fio. Os motivos para um bom corte são numerosos, dentre eles:

  • Acabar com as pontas duplas;
  • Os fios crescem saudáveis e fortes;
  • Eliminar as partes ressecadas dando vida aos cabelo;
As principais tendências para os cortes de cabelo neste inverno são:

Blunt Bob

É um corte sem repicado ou desfiado, com uma base reta.

Como o próprio nome diz, Blunt Bob é um corte mais brusco, com inspirações geométricas e que, na maioria das vezes, aparece em cabelos lisos e ondulados.

Cabelos cacheados e crespos geralmente ficam com mais movimento em cortes com camadas, que valorizam os cachos, mas nada impede de uma cacheada aderir ao Blunt Bob.

 Shag Hair

Um corte anos 70 e 80  com graduações, isto é, partes longas e curtas.

Para quem investe nas tendências está o Shag médio, com fios na altura do ombro. Essa versão possui camadas sutis feitas em todo o comprimento e fica perfeita com franjas curtas ou alongadas.

Com certeza é um look que chama a atenção pelo estilo !

Para as cacheadas, a versão Curly Shag também vem com tudo !

O  corte dos cabelos são uma grande mudança na aparência, combinados com as cores da moda completam a tendência para o inverno 2017.

Já os tons que irão fazer a cabeça das mulheres nessa estação são:

 Ice Blond

O Ice Blond é um loiro claríssimo com fundo frio. A diferença entre ele e o conhecido cabelo platinado está na quantidade de dourado presente no fio, pois essa tendência aposta no fundo branco.

O maior cuidado aqui é com a preservação do fio, portanto, invista em bons produtos e tratamentos regulares para manter a saúde do cabelo.

Glowing Bronze

A tendência Glowing Bronze vem conquistado várias celebridades ao redor do mundo, e uma de suas melhores características é garantir um novo visual, mas sem mudar radicalmente.

Essa cor é a mistura do vermelho com o dourado, conta com diversos pontos de iluminação e tem o benefício de não ser tão invasivo aos fios.                  

         BabyLight

Aqui a intenção é iluminar os fios, mas sem  marcações, para dar maior naturalidade.

A ideia é que o fio tenha tonalidades mais claras, mas sem clarear excessivamente. Essa técnica também garante à cliente maior praticidade, pois não há necessidade de retoques constantes.

Agora que você já conhece as tendências de cabelos para o inverno 2017,  faça a sua escolha e vá aproveitar a época de glamour com a sua autoestima nas alturas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *